A Festa de Senhora Sant’ana, promovida pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho, foi encerrada ontem (31) em praça pública. Aberta no último sábado (30), com uma programação especial voltada a criançada realizada na praça Edmilson Ribeiro, houve muita diversão, brincadeiras, algodão doce, parque, pipocas e muitas apresentações kids. Dando prosseguimento no sábado à noite foi realizado o lº Festival de Quadrilhas Juninas no ginásio de esportes o “Geraldão” onde contou com uma grande premiação e as quadrilhas campeãs foram: 1º lugar – Joia Rara – Mamanguape; 2º lugar – Fazenda Lampião – João Pessoa e 3º lugar – Cultura Nordestina – Mari.

A programação completa terminou ontem (31), na parte da manhã foi realizada a tradicional corrida de Jegue que este ano foi a 7ª corrida. Já a noite encerrando, foi elaborada com muito carinho uma programação musical especial para os sertaozienhese e visitantes em praça pública com os shows de Everton Félix, Sirano & Sirino e Pedrinho Pegação.

A Prefeitura deu todo suporte estrutural e logístico para a realização das festividades, dando apoio geral em todos os serviços.

O prefeito Antônio de Elói parabenizou todos os secretários, diretores e assessores que estiveram à frente da organização e agradeceu a toda sua equipe pelo excelente trabalho realizado durante as festividades.

Redação