Presidente estadual do PSB paraibano, o deputado federal Gervásio Maia, em entrevista nesta segunda-feira (20), alertou sobre o perigo do retorno dos Cunha Lima ao poder. Segundo o socialista, a Paraíba viveu um período muito difícil sob o comando do clã tucano, com policiais que tinham que empurrar as viaturas e servidores, para poderem receber seus vencimentos, obrigados a fazer empréstimos consignados.

Ainda conforme Maia, o estado, com Cunha Lima, parou no tempo. Gervásio disse ainda que se surpreende com o fato de que o clã queira voltar ao Palácio da Redenção, na tentativa de colocar por terra todo o projeto que tem sido realizado e que mudou a realidade do estado.

“A gente viveu numa Paraíba que carro de polícia pegava no empurrão e esse povo quer voltar para o palácio da Redenção. Tempos em que servidor público fazia empréstimo pra receber salário. Esse pessoal dilacerou a Paraíba, a Paraíba parou no tempo e essa turma quer voltar. É o poder pelo poder” lamentou. As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora