A Secretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual realiza, a partir desta quinta-feira (02), mais três audiências públicas regionais nas cidades de Mamanguape, Guarabira e Campina Grande. Essas próximas audiências devem envolver a participação de representantes da população de 63 municípios que integram as respectivas regiões.

Em Mamanguape, a audiência acontece nesta quinta-feira (02), a partir das 19h, na Escola Cidadã Integral Senador Rui Carneiro. Na sexta-feira (03), será a vez da região de Guarabira, onde a audiência também ocorre a partir das 19h, na Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho (Colégio Estadual), e no sábado (04), em Campina Grande, às 16h, na Escola Técnica Estadual Bráulio Maia.

As audiências do Orçamento Democrático voltaram a acontecer de forma presencial, com a participação do governador João Azevêdo e auxiliares do governo, onde a população poderá participar e eleger até três prioridades de investimentos para subsidiar as peças orçamentárias governamentais do próximo ano.

O chefe do executivo também tem prestado contas do governo nas audiências, principalmente, sobre aquelas prioridades eleitas em cada região no ciclo do ano passado.

Votação das prioridades – A votação pode ser feita por meio do site www.votacaoode.pb.gov.br , assim como, presencialmente, na audiência. A população também pode fazer uso da fala para reivindicar quaisquer outras demandas. Mais informações no site da secretaria www.paraiba.pb.gov.br/diretas/ode