Na ultima sexta- feira (13), foi marcada por  momentos lindos e magníficos. Em comemoração ao Dia das MÃES da rede municipal de ensino. A Sec. de Educação, na pessoa da Secretária Bruna Nunes, realizou no Ginásio de Esportes “O Geraldão”, uma belíssima festividade, tudo preparado com muito carinho às mamãe. O prefeito José de Sousa Machado, prestigiou cada momento; da ornamentação do evento, recepção, abertura, às homenagens. Foram sorteados mais de 100 (cem) brindes, doados pela prefeitura, Dep. Tião Gomes, secretários (as), colaboradores e comerciantes.
Nossa Sec. Bruna Samara, além de brindes, doou a degustação de Licor para as mamães. Foram distribuídos mimos: espelho com escova de cabelo, para todas.  Homenagens, coffe break, logo após os sorteios, tivemos um saboroso almoço, com muita música ao vivo, ao som dos artistas: Adriano do 🎷 e, Forró Xote Jeito Manhoso 💃.
As MAMÃES da rede municipal, foram recepcionadas da melhor forma, com muito amor e empatia por todos que fazem parte do quadro da educação municipal de Sertãozinho. Contamos com as ilustres presenças do Deputado Estadual Tião Gomes, vice prefeito Geraldo Vieira, vereadores Glaucione Sena, Rony Vieira, Wanderley Pereira, Fernando Campêlo, secretários (as) da administração.
Redação com Ascom