A Prefeitura de Sertãozinho, através das Secretarias Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou nos dias 25 a 01 de maio, a Festa da Cidade, em comemoração aos 28 anos de emancipação político-administrativa de Sertãozinho. A programação do evento reuniu mais de 10 mil pessoas, que contou com a 1ª edição do concurso do garoto e garota sertãozinho, apresentação cultural, show de talentos, feira de artesanato, inauguração de obras, jogos festivos e  a final do campeonato municipal entre as equipes Bahia e Nacional.

Segundo o diretor de cultura Jocélio, o evento superou as expectativas da administração municipal. “Foi perceptível a satisfação da população sertãozinhense com a realização da festa. A programação agradou diversos público, proporcionando momentos de lazer e descontração. Graças ao empenho de toda a nossa equipe e participação da população, tudo ocorreu como planejado e comemoramos com êxito os 28 anos da nossa querida Sertãozinho”,disse.

O prefeito, Antônio de Eloi, ressaltou que a festa foi realizada dentro de um planejamento que não comprometeu as finanças do município. “Foi um evento repleto de boas atrações; movimentou o comércio local, atraiu turistas e garantiu muita diversão ao povo da cidade. Agradeço o empenho e dedicação de todos os servidores que deram o seu máximo para ocorrer tudo como planejado.

O secretário de esporte Wandinery, ficou muito feliz com a realização do campeonato municipal, uma das programações da festa. “Agradeço a administração municipal que nos deu essa grande oportunidade de mostrarmos o potencial do nosso esporte”, disse.

Clique aqui e confira o resumo da semana

LEVE TV