Foi um dia festivo em Pedro Régis na celebração dos 28 anos de Emancipação Política do município, nessa sexta-feira, 29.

Iniciando com a apresentação da Banda Marcial “Wilson Lisboa Jr” pelas principais ruas da cidade. Ainda pela manhã a prefeita Michele Ribeiro, o vice-prefeito Márcio Dias, os vereadores Erijackson Pessoa, Virgínio Ribeiro, Teia do Abacaxi, Gino do Tempero, Sarita e equipe gestora, se reuniram para a solenidade de hasteamento das bandeiras na Prefeitura, missa em ação de graças na Igreja Matriz, competições e premiações dos eventos esportivos e entrega de 03 veículos zero km à Secretaria Municipal de Saúde. Tudo comemorado com um bolo gigante e os parabéns cantado em praça pública, junto com a população.

O dia de celebração seguiu com a entrega do posto de identificação civil, a entrega de um poço artesiano e reforma da Escola Idalina Rosa, no sítio Barro Vermelho, reforma da Escola Francisco Miguel Batista, no sítio Pau D’arco, encerrando a tarde de entrega de obras com a reforma do Ginásio “O Anselmão”, no centro da cidade.

A noite de festa deu início com a apresentação da Banda Marcial “Wilson Lisboa Jr” e o corpo de balizas, seguindo com Hélio dos Teclados, a Deusa Nordestina do Forró e Gabriel Lima, encerrando os festejos no dia seguinte às 04h da manhã.

A prefeita Michele resumiu as ações que o Governo Municipal realizou durante toda semana e a entrega de obras e veículos com a palavra gratidão. “Gratidão por podermos realizar importantes ações em todas as áreas da administração. Só tenho que agradecer a toda nossa equipe gestora pelo apoio para trabalhar em prol do povo pedroregense. Estamos mostrando que com seriedade e compromisso tudo é possível”, declarou.

Ascom