Foto: Cláudio Costa

Devido à impossibilidade de apagar as chamas que iniciaram na madrugada dessa quinta-feira, o prédio onde funcionava um supermercado no bairro Jardim Planalto foi demolido na noite do mesmo dia. Na madrugada desta sexta-feira (7), com fumaça ainda saindo dos escombros, a população iniciou buscas por mercadorias que não tenham sido consumidas pelo fogo.

As pessoas informaram que a área foi liberada, porém ainda há riscos devido às chamas que ainda continuam e aos ferros retorcidos da demolição, pessoas já ficaram machucadas.

A maioria das pessoas está passando necessidade. Uma senhora, de 67 anos, afirmou que levar esses produtos significa muito para ela e para sua família e que vai alimentar por muito tempo. “Parece que foi Deus que iluminou. Na minha casa são 12 pessoas e só eu trabalho, como faxineira. Um negócio desse pra mim é uma riqueza. Disseram para eu não ir para não me cortar ali dentro, mas meus netos foram”, afirmou, em um depoimento chocante.

De acordo com algumas das pessoas que estão no local, a parte onde elas estão buscando é onde ficava o depósito do supermercado e o proprietário teria liberado. Porém, depois de um tempo descobriu-se que foi apenas uma pessoa se passando pelo dono, mas a população já havia iniciado a procura.

Também há informações de que o cofre do supermercado foi encontrado e levado.

Portal Paraiba