Mais um empreendimento chegou ao munícipio de Jacaraú, no Vale do Mamanguape. Nesta quinta-feira (30), foi inaugurada as Lojas Americanas com muitas novidades e promoções, que chega pra movimentar a economia da cidade.

Após o anúncio do prefeito Elias Costa no início do mês que a rede das Lojas Americanas seria instalada no município, a população pôde acompanhar nesta antevéspera de ano novo a inauguração da loja. Em Jacaraú, o horário de funcionamento será de segunda a sábado das 7h às 18h e no domingo das 8h às 14h.

O gerente geral da Americanas da cidade de Jacaraú, Fernandes, disse que Jacaraú foi analisada pela direção nacional da rede de lojas e alguns itens foram observados como população, renda per capita e localização, sendo a primeira cidade com menos de 20 mil habitantes com uma instalação da loja. “Estávamos ansiosos para a abertura das Americanas em Jacaraú, hoje realizamos a inauguração da primeira etapa e gradecemos ao prefeito Elias Costa, por nos apoiar e convidamos toda a população para que venham à nossa loja”, disse o gerente.

Com a chegada da Americanas, destaca-se o potencial da cidade e vai abrir novos caminhos para a abertura de outras grandes lojas que são referência no comércio da Paraíba e do Brasil.

O prefeito Elias Costa, o vice Márcio Aurélio e vereadores foram prestigiar o evento. Elias e Márcio falaram da satisfação e orgulho de Jacaraú ter sido contemplada com uma rede de lojas tão importante no Brasil. Os gestores ainda explanaram que o comércio local e a população serão beneficiados com a geração de emprego e renda.

O prefeito Elias Costa, agradeceu à gerência das Americanas pela instalação do empreendimento na cidade. “Feliz e orgulhoso pela chegada dessa grande empresa em nossa cidade, assim como fez as Americanas, outras empresas podem vir para cá, gerar emprego e trazer mais avanços pra Jacaraú, que é algo que estamos buscando. Esta é uma das principais redes de varejo no Brasil e me sinto muito feliz por vivenciar esse momento em Jacaraú, desejo muita sorte e sucesso a todos na nova jornada”, afirmou o prefeito.

Redação com Ascom PMJ