O deputado federal Doutor Damião (PDT) marcou presença no protesto contra o presidente Jair Bolsonaro realizado na manhã deste sábado, 2, no Centro de João Pessoa. Animado, ele posou para fotos e a um dos interlocutores que estava no evento defendeu a candidatura da esposa, Lígia Feliciano, ao Governo da Paraíba. A tese tem sido estimulada pelo presidente nacional do partido, Carlos Lupi. “Ele pareceu entusiasmado com uma chapa que reunisse de novo Lígia e o ex-governador Ricardo Coutinho”, disse a fonte que não quis se identificar.

Desde que foi internado com Covid-19, Doutor Damião tem evitado aparições públicas e entrevistas. Exceções foram feitas a duas visitas à prefeita Luciene Gomes, de Bayeux, onde o deputado e a esposa estiveram na sexta-feira, 1º, no lançamento do “Opera Bayeux”, oficializado pela prefeita Luciene Gomes, que pretende zerar a fila de cirurgias eletivas no município. No dia 3 de setembro, o casal também prestigiou o anúncio do mesmo programa.

Damião teve alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no início de maio. Ele ficou internado por 90 dias tratando da Covid-19 e suas sequelas.

O ato Fora Bolsonaro reuniu centenas de pessoas na manhã do sábado. A concentração foi em frente ao Lyceu Paraibano de onde os manifestantes saíram em caminhada passando pelo Parque da Lagoa e seguindo até o Ponto de Cem Réis, onde houve a dispersão.

Parlamentopb