Ontem (30), durante a Live de filiação de novos filiados ao PT paraibano, o ex-presidente Lula anunciou que deverá visitar o estado da Paraíba nos próximos dias.

Lula lembrou que a Paraíba e Alagoas são os únicos estados ele ainda não visitou no Nordeste durante peregrinação que fez a região recentemente. “Tanto Ricardo como eu somos políticos para estar na rua e conversar com o povo abertamente. Eu quero voltar a visitar este Estado. Pode se preparar porque eu vou à Paraíba comandar uma peregrinação pela recuperação da Paraíba e do Brasil”, comentou Lula.

Ao encerrar a sua fala, o petista deixou claro que terá agenda em João Pessoa. “Agora o nosso próximo encontro será nas terras de João Pessoa para que, na beira daquele lago, possamos dizer algumas verdades por um povo que queremos defender e aqueles que não nos querem na política”, acrescentou.

Ainda ontem, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), confirmou que participará na próxima quarta-feira, 06, de uma reunião em Brasília com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Conforme Veneziano, esse encontro será importante, não apenas para a discussão de assuntos de relevância no país, mas também de encaminhamentos visando às próximas eleições. Confira detalhes no link.

PB Agora