O deputado Hugo Motta (Republicanos) declarou, recentemente, que não admite a pecha de deputado bolsonarista, nem de “alienado” do governo local. O parlamentar destaca que muito da atual da instabilidade do país se dá pelo comportamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ou de integrantes do seu governo.

“A instabilidade vivida pelo país, muitas vezes até provocada por atos dele ou de membros do governo, tem atrapalhado bastante. Ele tem pago um preço caro por insistir nessa narrativa (de negacionismo)”, disse Hugo, que preside no estado o Republicanos que é da base de apoio do presidente Bolsonaro. Para o parlamentar federal, a gestão de Bolsonaro não contribui para criar um cenário de tranquilidade no país, do ponto de vista social e econômico.

No cenário estadual, Hugo apoia a reeleição do ao governador João Azevêdo (Cidadania), que é opositor de Bolsonaro. “Não sou um deputado bolsonarista, nem sou alienado do governo local. O meu mandato tem independência necessária para votar o que é bom para o Brasil e o que é bom para a Paraíba”, comentou.

PB Agora