Que neste domingo (22), por volta das 4h00, a Guarnição do Pelotão da Cidade de Jacaraú, composta pelo SGT ARIMATEIAS e o SGT HILTON estavam em rondas, momento em que foram solicitados pelo senhor CLAYTON DE SOUSA DA SILVA para averiguar um duplo Homicídio as margens da Rodovia PB 071, Que ao chegar ao local, a Guarnição se deparou com dois carpos ao solo, já em óbito, com vários disparos de arma de fogo, aparentemente de pistola, pois no local havia diversas cápsulas deflagradas.

As vítimas conhecido por, ELINALDO DO NASCIMENTO SILVA, 22 anos, Profissão não Informada, Residente na Rua São João Batista de Carvalho, n° 431, Bairro Daura Ribeiro, Jacaraú e JOSÉ DEVERSON DA SILVA GOMES, 27 anos, Profissão não Informada, Residente na Rua Vereador Manoel José Coutinho Ribeiro, n° 414, Bairro Daura Ribeiro, Jacaraú.

Informações de populares que as vítimas estavam numa festa em um barzinho de nome BAR DO COSME, no Sítio Formosa e que eram conhecidos dele, Que o solicitante informou ainda que acredita que as vítimas vinham para casa em uma moto, e que a referida moto apresentou problema mecânico e foi deixado no barzinho do senhor ALCIDES DA CASTANHA na localidade de Sítio Lagoa de Dentro, e que continuaram seu trajeto para casa a pé, vindo a ser executados a cerca de 1km do local onde deixaram a moto.

Esteve no local a Autoridade Policial SIMONE QUIRINO o Perito JANILSO BRAZ. Que diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada da Perícia e do NUMOL para a remoção dos corpos.

Leve TV