Após reunião com o secretário de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Tibério Limeira; nessa segunda-feira, 12, a prefeita Michele Ribeiro confirma a realização de ações do Programa Cidadão em Pedro Régis, nos dias 26 e 27 de julho.

O Programa, executado pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio da Sedh, em parceria com o Instituto de Polícia Científica (IPC),  viabiliza a emissão gratuita de documentos para a população, com a oferta dos seguintes serviços: emissão de RG (1º e 2º vias); emissão de CPF (1º E 2º vias); carteira de trabalho digital; foto 3×4 (para os documentos).

A prefeita Michele Ribeiro agradeceu a parceria com o Governo do Estado, destacando a importância do Programa. “Ter o documento de identidade fortalece a cidadania do indivíduo”, disse.

De acordo com a coordenação do Programa, para a emissão dos documentos a população deve apresentar a Certidão de Nascimento ou a Certidão de Casamento originais, ou ainda cópia autenticada em cartório.  Durante a ação as Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde cuidarão dos protocolos a serem seguidos na organização para garantir o distanciamento social, o uso de máscara e álcool em gel pelos participantes no local do evento.

Ascom Pedro Régis com informações do Governo do Estado da Paraíba