Em entrevista nesta quarta-feira (10) com o Radialista Ramos Silva, Fabiano Pedro, atual Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba (AMLINORTE-PB), destacou sua trajetória política e falou dos seus planos para o futuro.

O ex-prefeito da Cidade de Lagoa de Dentro, lembrou que iniciou sua trajetória política como vereador, onde teve dois mandatos, o que o possibilitou o reconhecimento da população para disputar o cargo de Prefeito, que na oportunidade ocupou por dois mandatos.

Com relação a AMLINORTE-PB o mesmo comentou que tem tido um diálogo constante com os Prefeitos da região e trocado experiências e criado pauta para a busca de recursos.

Sobre o futuro político Fabiano reafirmou o desejo de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Sobre atuar na região onde deputados já atuam, Fabiano disse; “na política há espaço para todos e a nossa região precisa de opções. Respeito os deputados que já são votados na nossa região, mas estarei deixando meu nome à disposição da população.” Comentou o mesmo.

Durante sua participação no Jornal Meio Dia, Fabiano Pedro recebeu o apoio do atual deputado estadual Ricardo Barbosa e pré-candidato a deputado federal, que na oportunidade reafirmou seu compromisso com o ex-prefeito.